notícias voltar

Nossa campeã Mayara Custódio foi tema de uma matéria no Jornal de Brasília, onde falou um pouco mais sobre a sua trajetória como atleta e a relação com a Neoconsig, Alias e Use Mais.

Nossa campeã Mayara Custódio foi tema de uma matéria no Jornal de Brasília, onde falou um pouco mais sobre a sua trajetória como atleta e a relação com a Neoconsig, Alias e Use Mais.


Mayara coleciona marcos incríveis, “Sou cinco vezes campeã mundial, sou quatro vezes mundial master e uma adulto, fui vice na categoria absoluto, eu sou duas vezes campeã americana, cinco vezes sul-americana, quatro vezes campeã brasileira, campeã do Europeu, campeã paranaense…”, enumera ela, quase sem tomar fôlego. “Minha ascensão é pela disciplina e dedicação”, diz.
Nossa história com a atleta começou em 2019, quando vendia balas no trânsito em Curitiba para custear sua viagem para o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, quando ela esbarrou com dois diretores da Neoconsig. Os dois deram a volta no quarteirão, pegaram o contato de Mayara e acabaram fechando o patrocínio. “Estávamos voltando do almoço e olhamos para ela, com a caixa de doces. Nós identificamos com o sonho da Mayara e também nos impressionamos com a sua perseverança e garra, e resolvemos patrociná-la”, lembra Fernando Weigert. A empresa garantiu o investimento necessário para Mayara ir aos Estados Unidos em busca do título mundial nas categorias super pesado e absoluto.
Atualmente nosso patrocínio é permanente, garantindo uma parceria sólida e com muito aprendizado. É incrível acompanhar a evolução da Mayara, que sempre se mostrou uma atleta dedicada, batalhadora e sonhadora, acima de tudo. “O que mais nos encanta é sua jornada de dedicação e superação. Teve que abdicar de diversas coisas para buscar o que queria e nunca desistiu. E o que mais nos identifica e inspira é esta história de superação e garra!”, diz Weigert.
Acreditamos que sonhos são possíveis e é maravilhoso contribuir para a realização do sonho da Mayara e de cada parceiro. Estamos prontos para as próximas conquistas!

Acesse a matéria: 

Treinando na Califórnia, Mayara Custodio se prepara para o Pan e o Mundial de Jiu Jitsu

  • fonte

    Jornal de Brasília


  • tags

    Jornal de Brasília


  • compartilhar

    Icone linkedin Icone facebook Icone twitter Icone email