Série Mayara Custódio – A campeã: terceiro capítulo

Para ganhar seu primeiro mundial, Mayara teve um empurrãozinho da Neoconsig. Confira essa história!

Hoje, na série Mayara Custódio – A campeã, vocês vão poder conhecer um pouco mais sobre como os caminhos entre a Mayara e a Neoconsig se cruzaram.

Desde que veio para Curitiba, para se tornar uma grande campeã do Jiu-jitsu, Mayara precisou encontrar alternativas para manter sua estadia na cidade e para pagar as inscrições em campeonatos. Foi assim que passou a vender balas no semáforo. O que talvez ela não esperasse nessa jornada fosse, em um determinado dia de trabalho, conhecer as pessoas que mudariam o rumo da sua história: Fernando Navarro e Fernando Kasprik, ambos sócios da Neoconsig.

De passagem pelo local, eles tiveram a oportunidade de conversar com Mayara e se encantaram com tamanha coragem e determinação. Logo depois de conversarem, decidiram que queriam auxiliar a jovem e ajudá-la a realizar seu maior sonho.

Logo que a parceria começou, Mayara já estava prestes a ir para os Estados Unidos da América, onde iria competir o mundial. Mas, na época, ainda faltavam recursos para que ela conseguisse de fato viajar para outro país, então a Neoconsig fez o primeiro investimento na carreira de Mayara, levando-a ao campeonato. O melhor de tudo? Naquele mesmo ano, provando todo o seu talento e garra, Mayara foi campeã mundial.

Sobre essa parceria, Mayara comenta o quão significativa é para ela: “A realização de um sonho. Poder ir para os Estado Unidos, poder lutar no o mundial e ainda ser campeã. Pude aprender mais da língua inglesa, fazer network, conversar com as pessoas do ramo, e isso eu consegui com essa parceria, que talvez sem ela eu não conseguiria”.

Após o campeonato, Mayara continuou em território estadunidense por 3 meses. Nesse período, a atleta aproveitou para aprender novas técnicas, fazer networking com atletas e treinadores e, além de tudo, ganhar a visibilidade no meio, mostrando a todos a excelente atleta que ela é.

Mayara, saiba que estamos muito orgulhosos das suas conquistas e desejamos muitas outras em sua jornada. Parabéns pela excelente profissional que você é - e que venham mais campeonatos e medalhas!

  •  Fonte : https://www.instagram.com/p/CAangLfHZZ6/?utm_source=ig_web_copy_link
     ESPORTE  MAYARA CUSTODIO  JIU-JITSU  PARCERIA