App analisa conta bancária e ajuda a economizar

24/05/2018 - GuiaBolso ganhou novo visual e mais recursos para gerenciar o planejamento financeiro no celular

O aplicativo GuiaBolso ganhou uma nova versão nesta terça-feira (22/05) e agora, além de preencher automaticamente seu sistema de gerenciamento de gastos, ele pode dar dicas para ajudar você a economizar e a atingir metas financeiras.

Com acesso de visualização à sua conta bancária, concedido por você no ato do cadastro, o aplicativo passará a mostrar quanto será economizado se as estimativas de gastos forem atingidas. Também é possível estabelecer metas, como economizar 10 mil reais até o fim do ano, e você verá tudo isso na tela inicial do aplicativo para Android.

Além do visual mais limpo do que antes, o GuiaBolso oferece agora acesso aos históricos de gastos, o que a empresa diz que era um dos principais pedidos dos usuários. A ideia do recurso é facilitar o entendimento do comportamento financeiro dos últimos meses. O app mostra históricos de renda e uma visão segmentada por categorias.
 

As estimativas de gastos também mudaram. Não é mais preciso estabelecer metas para cada categoria. Isso ainda pode ser feito, se o usuário quiser, mas a novidade é a possibilidade de inserir um valor total de gastos previstos para o mês, como 2 mil reais–em vez de precisar detalhar que 1.300 serão do aluguel, 400 do condomínio e 300 de alimentação.

Confira um vídeo de divulgação que mostra as novas funções e a nova interface do app. Interessante! Clique e confira.

  •  Fonte: https://exame.abril.com.br/tecnologia/app-que-analisa-conta-bancaria-e-ajuda-a-economizar-ganha-nova-versao/
     NEOCONSIG  ECONOMIA  APLICATIVOS  ECONOMIZAR  CONTA BANCARIA  ANALISE  PLANEJAMENTO FINANCEIRO